Nosso FAQ foi pensado para fornecer informações rápidas sobre como trabalhamos, quais serviços oferecemos, nossas tecnologias, suporte e muito mais.
O Observability Journey é um serviço especializado que combina anos de experiência para otimizar e transformar toda a estrutura de observabilidade desde a configuração adequada das ferramentas que coletam as informações até o gerenciamento de eventos, contemplando dashboards, integrações e implementação de remediação para os nossos clientes.
O Observability Journey busca resolver três desafios principais: a falta de visibilidade completa da infraestrutura, que dificulta identificar problemas e entender a interdependência dos componentes; a dificuldade em responder rapidamente a incidentes, pois sem informações em tempo real é mais demorado diagnosticar e corrigir falhas; e as ineficiências nas integrações, que tornam o processo de monitoramento menos coeso e mais complexo.
O Observability Journey garante eficiência para os clientes ao assumir totalmente a gestão das ferramentas de observabilidade, permitindo que eles foquem em seu core business. Com essa abordagem, a solução cuida de todos os aspectos de monitoramento, desde a implementação até o suporte contínuo.
Os níveis de maturidade oferecidos pelo Observability Journey são:
Nivel 1 – Métricas,
Nivel 2 – Logs & Traces
Nivel 3 – Vizualization
Nivel 4 – Enriquecimento, Correlação, Supressão e Ticketing
Nivel 5 – Remediação, Notificação e Colaboração
Os dashboards no Observability Journey permitem monitorar e visualizar dados em tempo real. Sem eles, é impossível alcançar o nível 3 de maturidade em observabilidade, onde a visibilidade e o controle total do ambiente são críticos para uma resposta ágil e eficaz a incidentes.
A automação implementada para remediação de problemas corrige automaticamente erros identificados pelas ferramentas de observabilidade, permitindo respostas rápidas e reduzindo a necessidade de intervenção manual.
Somos uma empresa com ampla experiência em infraestrutura de TI, monitoramento e observabilidade. Além de parceiros estratégicos, nos destacamos por uma abordagem focada em resultados, garantindo integração tecnológica avançada, suporte completo e a otimização da performance de redes, segurança, e aplicativos.
Através do nosso formulário da Prova de Conceito, você pode solicitar a demonstração das nossas soluções de acordo com suas necessidades, disponibilidades e requisitos.
Nós atuamos e oferecemos soluções nas áreas de redes, segurança, sistemas, banco de dados, experiência do usuário, gestão de suporte e serviços e aplicações. Acesse todas as nossas soluções para entender qual solução se adequa a sua área.
Sim, oferecemos suporte tanto para soluções SaaS quanto para soluções On-premises, permitindo que as empresas tenham flexibilidade na escolha da melhor abordagem para suas necessidades de TI
As métricas de desempenho monitoradas incluem latência, jitter, throughput, disponibilidade de rede, uso de CPU e memória e tempo de resposta de aplicativos. Essas métricas ajudam a identificar gargalos, avaliar a qualidade do serviço, garantir que os recursos estão sendo utilizados de forma eficiente e solucionar problemas de desempenho.
A AEON IT oferece soluções de cibersegurança através que incluem Email Protection, E-mail Fraud Defense, Data Loss Prevention e muitas outras, que protegem contra ataques de phishing e garantem a segurança das comunicações.
A AEON IT oferece diversas soluções para redes, como o Network Traffic Analyzer (NTA), que monitora o tráfego de rede para identificar gargalos e otimizar o desempenho; o Network Configuration Manager (NCM), que automatiza a gestão de configurações e compliance, e o Network Performance Monitor (NPM), que fornece monitoramento em tempo real da rede.
Oferecemos uma ampla gama de serviços para garantir a eficiência da sua infraestrutura de TI, incluindo: Assessment, Implementações, Suporte, Integrações e Treinamentos.
Nosso suporte é disponibilizado por diversos canais para garantir que você tenha o apoio necessário em qualquer situação. Oferecemos atendimento especializado via telefone, e-mail e chat, garantindo agilidade nas respostas e soluções personalizadas. Saiba mais sobre o nosso suporte.
Não é obrigatório, mas ele é altamente recomendado. O treinamento garante que sua equipe esteja plenamente capacitada para utilizar todas as funcionalidades das ferramentas de maneira eficaz e maximizar o retorno do investimento. Acesse nossa página de treinamentos e veja as modalidades disponíveis.
Nosso suporte possui um tempo de resposta rápido, garantindo que sua solicitação seja atendida em até 1 hora. Asseguramos agilidade na resolução de problemas e no acompanhamento de suas necessidades.
Trabalhamos com dois tipos de licenciamento: modelo de assinatura e modelo perpétuo. O modelo de assinatura oferece flexibilidade, com pagamento recorrente. Já o Modelo Perpétuo envolve um pagamento único, permitindo o uso da licença indefinidamente. Conheça as licenças
Sim, todos os nossos licenciamentos incluem suporte técnico completo, disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Nossa equipe está à disposição para ajudar a esclarecer suas dúvidas e obter mais informações sobre nossos serviços e soluções.
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e se aplicam a política de privacidade e os termos de uso do Google
2004-2024 Aeon IT, todos os direitos reservados. Este site é protegido pelo reCAPTCHA e se aplicam a política de privacidade Google