Dameware Remote Support

O SolarWinds® DRS é uma ferramenta de suporte remoto e gerenciamento de sistemas que oferece controle remoto rápido e seguro. Localmente instalado e com suporte para dispositivos móveis, é uma solução completa para administração de TI e gerenciamento de processos, serviços e logs de eventos. 

*Totalmente funcional por 30 dias

O que soluciona

Gestão e suporte remoto com controle total

O SolarWinds® Dameware Remote Support é uma solução abrangente projetada para acelerar as tarefas de administração remota de TI. 
 
A solução inclui o Dameware Mini Remote Control, que permite a conexão remota a sistemas operacionais Windows, Linux e macOS, oferecendo utilitários integrados como chat, transferência de arquivos e captura de tela. 
 
Outro recurso é o Active Directory (AD), permitindo desbloquear contas, redefinir senhas e editar políticas de grupo. Esse recurso também oferece acesso a sistemas fora de banda e autenticação com cartões inteligentes para uma conectividade segura. 

O que soluciona

Administração centralizada

O SolarWinds® DRS facilita o gerenciamento de usuários, permissões e licenças de forma centralizada e permite compartilhar esses acessos para outros usuários. Garantimos que todas as configurações e acessos estejam alinhados e atualizados em um único ponto. 

Você consegue acessar e controlar computadores e servidores Windows diretamente de dispositivos móveis com iOS e Android. Essa solução aumenta a eficiência e agiliza a resolução de problemas, possibilitando a execução de tarefas de suporte e administração em qualquer lugar. 

Oferecemos a autenticação com cartões inteligentes, que exige um segundo fator de validação, aumentando a proteção contra acessos não autorizados, e o logon que exige do usuário uma autenticação durante a sessão remota. 

O SolarWinds® Dameware Remote Support inclui recursos que permitem iniciar, reiniciar e acessar computadores em estados de baixo consumo ou desligados. O Wake-on-LAN desperta sistemas suspensos remotamente, o Intel vPro com AMT oferece manutenção sem intervenção física, e o suporte KVM proporciona controle total de máquinas virtuais, garantindo administração eficiente. 

Nossa solução oferece uma ferramenta integrada para exportar informações de computadores remotos, incluindo propriedades do Active Directory (AD), detalhes de software e configurações do sistema. Com essa funcionalidade, você pode gerar relatórios e backups em formatos .CSV ou .XML, que são amplamente compatíveis e fáceis de manipular. 

Oferecemos acesso remoto a diversas ferramentas de sistema e utilitários TCP, como ping, traceroute, DNS lookup, FTP e Telnet, simplificando a solução de problemas em computadores remotos. Queremos eliminar a necessidade de abrir manualmente cada ferramenta no sistema remoto, tornando o diagnóstico de falhas e a resolução de problemas mais ágeis e eficientes. 

FAQ

Dúvidas frequentes

É possível integrar o Dameware Remote Support com o Web Help Desk?

Sim, a integração entre essas soluções permite iniciar sessões de controle remoto diretamente dos tickets de suporte, acelerando o atendimento e simplificando a resolução dos problemas sem precisar alternar entre sistemas. 

O SolarWinds® Dameware Remote Support requer um processador de 1 GHz, 20 MB de RAM e 150 MB de espaço em disco. É compatível com Windows Vista, 7, 8, 8.1, 10 e Windows Server 2008, 2008 R2, 2012, 2012 R2, 2016

Sim, o Dameware Mini Remote Control permite iniciar sessões remotas em sistemas operacionais como Debian, CentOS, Ubuntu, Red Hat Enterprise Linux, Fedora e Mac OS X, desde que o VNC esteja habilitado nesses sistemas. 

Encontre mais respostas em nosso FAQ.

Entre em nossa página de FAQ para tirar dúvidas sobre nossos serviços e soluções. Acesse

Ainda não encontrou o que precisa? Clique aqui e receba nossa ligação.

Preencha com seus dados e RECEBA UMA LIGAÇÃO do nosso AEON EXPERT em até 1h:

Faça download* do Dameware Remote Support

*Totalmente funcional por 30 dias

Solicitar orçamento do Dameware Remote Support

Entre em contato com nossa equipe comercial

Solicitar demonstração do Dameware Remote Support