O InvGate Service Management é uma solução robusta de gerenciamento de tickets, projetada para otimizar as operações de TI e suporte ao cliente. Combinando automação de processos e as melhores práticas ITIL, a solução garante uma gestão centralizada de incidentes, mudanças e ativos.
O InvGate Service Management automatiza processos essenciais, como gerenciamento de incidentes, mudanças e problemas, através de um editor visual de fluxos de trabalho que simplifica a criação e a gestão de tarefas. A flexibilidade da solução promete entregar a implementação em ambientes locais ou na nuvem.
Sua interface permite que equipes não técnicas configurem e personalizem fluxos sem esforço, enquanto a integração com outras plataformas garantem uma troca de dados perfeita.
Com a InvGate Service Management, as equipes de TI conseguem visualizar e vincular itens de configuração (CIs) diretamente aos tickets.
Os agentes priorizam e organizam as solicitações de forma eficiente, usando critérios como prioridade, Acordos de Nível de Serviço (SLA) e urgência. Garantimos que as tarefas mais críticas sejam atendidas com a devida importância, evitando atrasos e gargalos operacionais.
Monitore de perto dispositivos críticos ou suspeitos em toda a rede. Com essa funcionalidade, é possível adicionar dispositivos à uma lista de observação e configurar alertas automáticos em tempo real, que notificam a equipe de TI assim que um desses dispositivos se conecta ou se move na rede.
O InvGate Service Management oferece uma suíte de análise com mais de 150 métricas de desempenho, entregando acompanhamento dos indicadores-chave de performance (KPIs) essenciais para a eficiência do suporte. Com essas métricas, é possível monitorar o tempo médio de resolução de tickets, taxas de satisfação dos usuários, cumprimento de SLA, entre outros. Além disso, a plataforma permite a criação de relatórios multi-departamentais personalizados
O InvGate Service Management oferece integrações nativas com ferramentas como Active Directory, Microsoft Teams e outras. Através de uma API, é possível conectar outras plataformas, proporcionando visibilidade total e eficiência operacional.
O InvGate Service Management disponibiliza um portal de autoatendimento intuitivo e customizável. Os usuários finais podem acessar artigos da base de conhecimento, solicitar serviços ou resolver problemas de forma autônoma, sem depender diretamente do suporte técnico.
A solução fornece ferramentas para medir e otimizar a produtividade dos agentes de suporte. Com base em métricas como tempo de resolução de tickets, avaliações feitas pelos usuários e outros indicadores-chave de desempenho (KPIs), os agentes podem monitorar seu próprio progresso e identificar áreas de melhoria.
O InvGate Service Desk oferece flexibilidade de implementação, podendo ser hospedado tanto em ambientes locais (on-premises) quanto na nuvem.
Com configurações intuitivas e suporte dedicado, o InvGate Service Management pode estar ativo em poucos minutos. Além disso, a migração de outras plataformas de help desk pode ser concluída em apenas um dia.
Sim, o InvGate Service Management é versátil e pode ser utilizado para gerenciar serviços em diversos departamentos, como RH e facilities. Nosso objetivo é centralizar todas as solicitações de uma organização em uma única plataforma.
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